quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Saiu o Trailer de A Culpa É Das Estrelas

Gente, saiu o trailer de TFIOS e eu estou sur-tan-do.

Confesso que quando me indicaram o livro, antes de ser sucesso e tudo mais, eu disse que leria, mas não dei muito crédito ao livro. Demorei pra começar a ler, e quando fui ler de fato, já estava fazendo sucesso, e todos diziam que era bom, mesmo eu ainda não dando muitos créditos ao livro.

O problema é que 80% do tempo que eu li o livro eu chorei que nem uma louca, terminei o livro quase morrendo. Anunciaram que viraria filme e novamente tive um treco. Então vazou o trailer e eu assisti e obviamente chorei, porém, saiu oficialmente e eu já assisti cinquenta mil vezes, e acho que todos tem que assistir e amar e querer casar com o Ansel Elgort (Augustus).
Confiram:

Tem esse teaser:





E eu não consigo colocar o vídeo aqui pela ferramenta do Youtube aqui no blog, porque não aparece, então fiquem com o Link.

Desculpe por não conseguir colocar, estou frustrada, porém precisava postar isso. 

Beijos, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem xingamentos, palavrões ou coisas desse tipo, por favor.